Zulla - Nazaré
surf na nazaré

Ingredientes: 1 campeã mundial de bodyboard; 1 campeã europeia, também de bodyboard; simpatia e boa disposição q.b.; 1 excelente decoração e 1 decoração simples e funcional.
Preparação: Juntar 2 sócias ligadas ao surf e ao bodyboard muito divertidas e agitar bem, adicionar 1 localização de excelência e remodelar respeitando o existente, deixar repousar alguns dias, temperar com decoração a gosto e servir com simpatia. Assim se faz o Zulla.

Zulla – Surf Village, na Nazaré, um dos melhores destinos para a prática do surf na Europa.
Junto à recepção, a sala de pequenos almoços, onde se pode sempre comer alguma coisa a qualquer hora.
Um espaço amplo, ideal para o convívio de velhos e novos amigos que partilham experiências.
As refeições saudáveis e nutritivas dão a energia necessária à prática de um desporto bastante exigente.
A decoração descontraída e informal reflecte o espírito da casa e o conceito deste projecto.

Ingredientes: 15 quartos de vários tipos; 1 mão cheia de casas de banho; mobiliário confortável e funcional; luz natural q.b.; televisão por cabo; ar condicionado e wifi grátis.
Preparação: Remodelar todos os quartos com simplicidade e bom gosto, adicionar algumas casas de banho e mexer bem, juntar o mobiliário numa disposição funcional, deixar entrar luz natural e arejar, por fim temperar com TV, AC e WIFI. Servir limpo e arrumado.

O Zulla dispõe de diferentes tipos de quartos, desde quartos partilhados a quartos com sala ou cozinha, passando por quartos de casal e quartos de solteiro com 2 camas individuais.
O registo da decoração é simples e depurado, com o essencial para garantir o conforto dos hóspedes.
As preocupações ambientais foram consideradas, tanto a nível do consumo de energia, nomeadamente na iluminação, como da reciclagem e aproveitamento de elementos já existentes.

Ingredientes: 1 terraço com vista para o mar; 1 roulotte grande; 1 dúzia de mesas com cadeiras; 1 mão cheia de puffs confortáveis; música q.b.; 1 ementa criativa.
Preparação: Aplicar pavimento no terraço e deixar repousar, adaptar o roulotte para serviço de bar e posiciona-la sobre o terraço, adicionar as mesas e cadeiras e misturar até ficarem bem distribuídas, juntar os puffs sem medo, temperar com música a gosto e servir com ementa criativa.

Os quartos têm acesso directo ao jardim, acordar e dar um mergulho antes do pequeno-almoço é quase uma obrigação. Nesta área exterior destinada ao lazer, é possível relaxar numa espreguiçadeira ou num dos balouços suspensos no alpendre ao som de boa música, enquanto se observa uma aula de ioga que decorre no relvado.
O Zulla é muito mais que um alojamento, é uma casa para surfistas fora de casa…

Vamos trabalhar juntos




concordo com a política de privacidade e de cookies da love design.